Quando tudo na vida está correndo na maior tranquilidade, seguimos o seu ritmo. No entanto, quando alguma coisa acontece para nos abalar e tirar do estado de passividade, como a perda de um emprego, a morte do cônjuge ou o fim de um patrocínio, começamos a fazer perguntas complicadas, do tipo: "Será que Deus se esqueceu de nós? Por que ele não responde a nossas orações? Porque ele demora tanto a agir?"
A medida que paramos para pensar nas respostas a nossos questionamentos, precisamos entender que os planos de Deus são muitos maiores do que podemos imaginar. Devemos confiar nele e parar de duvidar da capacidade divina de fazer tudo quando o senhor prometeu que faria.
Além disso, temos de crer que Deus nos capacitará a fazer mais do que pensamos ser capazes. Como Jesus disse aos discípulos que se impressionaram ao ver o efeito da palavra divina sobre o estado de uma figueira, "se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: 'Levante-se e atire-se no mar; e assim será feito" (Mt 21.21).
Oração e atitude diante de Deus
Posted on 20:37 by Jovem Profeta
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário